Vestido de Noiva da Princesa Katie

Reading time: less than 1 minute

Vestidos de noiva que encham os olhos dos convidados são os mais procurados para o grande dia que marcará a vida de duas pessoas. Mas achar modelos que combinem com o perfil da noiva e que seja belo, às vezes se torna um grande problema. Para isso, o bom mesmo é se inspirar em modelos já usados por celebridades.

Em 2011, mais precisamente no mês de abril, o mundo todo voltou os olhos ao vestido de noiva mais comentado de todos os tempos, o vestido rendado da Duquesa de Cambridge ou então da princesa Kate Middleton.

Com um vestido muito luxuoso assinado pela marca Alexander McQueen, e que custou cerca de R$630 mil, fez de Kate a noiva que mais inspirou modelos de vestidos nos últimos tempos. E isso tudo tem fundamento, já que o vestido foi muito bem executado que resgatava a simplicidade das noivas, sem perder o glamour. Um modelo como o dela, com rendas nos ombros e em todo o corselete, pode ser usado por qualquer tipo de noiva, já que a renda deixa o modelo mais clássico e muito mais feminino.

Algumas grifes famosas e que tem tradição em vestidos de noiva também investem nessa tendência, e não é de hoje. Nomes como Oscar de La Renta, Carolina Herrera, Vera Wang e Rosa Clará mostram toda a originalidade, qualidade e beleza nas peças trabalhadas com acabamentos impecáveis.

Além de Kate Middleton, famosas como Cristina Aguilera, Catherine Zeta-Jones, Angélica, Cláudia Leite, Sandy Lima e tantas outras usaram e abusaram das rendas em seus trajes. Os vestidos também viraram referências e até hoje são lembrados. Vale a pena investir em peças com renda que são atemporais e estão super em alta. Para completar o look, escolha acessórios simples, dê preferência para um véu mais simples, sem bordados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *